domingo, junho 12, 2011

Cheio de Dividas e Sem dinheiro.

            A Crise financeira no Internacional de Santa Maria é muito forte. É o pior momento do clube dentro de fora de campo. A salvação está depositada na parceria que o clube fechou com o empresário Marcos Rodrigues do Grupo MR. O novo parceiro ficou encarregado de negociar as dividas do clube, que passam de 2 milhões de reais.
           Essa nova fase é a esperança do jogador Matão, que disputou o Gauchão pelo Inter-SM, mas acabou lesionando o Joelho esquerdo e teve de passar por uma cirurgia. O atacante atuou muito pouco com a camisa do Inter-SM antes da lesão. Agora o atleta se recupera no alojamento do clube, onde está morando desde que chegou a cidade em janeiro. Matão vem passando por um momento complicado no clube. Com o termino do seu contrato ele passou a ser funcionário do Inter-SM, mas até agora não viu a cor do dinheiro. O jogador não recebeu nenhum salário do Inter-SM, somente mil reais referente a 6 dias de trabalho.
          Matão pede que o Inter pague pelo menos 1 mês e 15 dias de trabalho, o qual ele estava apto para jogar. O certo seria mais receber mais 4 meses, entretanto o jogador fecha por 45 dias. O clube deve em torno de 8 mil ao atleta (seu salário era de 6 mil). Ele quer o dinheiro a vista. Já o presidente Mauro Silva ofereceu 800 reais e o restante parcelado. O jogador não aceitou por esse valor.
         O mandatário alvi-rubro diz que o clube não tem dinheiro e pediu que o jogador procurasse seus direitos na justiça.
         Enquanto isso o jogador segue morando no alojamento localizado no estádio Presidente Vargas se recuperando da lesão no joelho e esperando o pagamento do seu salário.

2 comentários:

Unknown disse...

É uma pena esses times inexperiente (vamos dizer assim) conseguirem se segurar no futebol, mas não avançarem em estrutura e finanças!
maniadegremista.blogspot.com

Leonardo Botega disse...

É QUE OS CLUBES DO INTERIOR NÃO CONSEGUEM DAR O CALOTE QUE DUPLA CONSEGUE.