quinta-feira, junho 09, 2011

Chiquinho e Marquinhos no Cruzeiro-POA !!! Diego Torres de Saída do Estrelado !!!


               Depois de negociar os destaques do time no campeoanto Gaúcho como o atacante Jo e o zagueiro Léo, o Cruzeiro de Porto Alegre acertou com Chiquinho, ex-Internacional. O jogador fez um bom Gauchão atuando pelo São José e será o reforço do clube para a disputa da Série D. A assinatura de contrato será nesta quinta-feira, às 18h. Marquinhos, destaque do Lajeandese no último Regional, também foi contratado para disputa da Série D do Brasileiro.
              No contrato de Chiquinho com o Cruzeiro, uma cláusula obrigará o clube a liberar o jogador caso apareça uma proposta de um time da Série A ou B.
             Outro destaque do time do Gaucháo, o jogador Diego Torres também deve deixar o clube. O meia tenta na Justiça conseguir a liberação junto ao Cruzeiro-PA e pode acertar com o Flamengo. O atleta chegou a ser cogitado no estádio Olimpico, mas não passou de especulação.
            O Cruzeiro jogará a Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Estrelão, nos sábados à tarde. O time vai estar em um grupo que contará ainda com Brusque-SC, Blumenau-SC, Juventude e Cianorte-PR. (ClicRbs) 

Nenhum comentário: