terça-feira, junho 07, 2011

A Corrida por 4 vagas !!!


           O Brasil de Farroupilha fez, na tarde desta terça-feira, o último treino em preparação à partida contra o Avenida, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio das Castanheiras. Sem poder contar com Marcos Paraná, suspenso, o técnico Paulo Turra escalou Tiago Rodrigues entre os titulares na meia. Tiago Duarte, que retorna de lesão, deve ficar no banco de reservas e pode estrear com a camisa do rubro-verde no segundo tempo. 
           O volante e capitão do time, Rodrigo Dias, também retorna após a suspensão. O time titular deve ter Luiz Muller, Tiago, Xavier, Jean e Fabinho; Rodrigo Dias, Tiago Renz, Eduardinho e Tiago Rodrigues; Gavião e Rafael Xavier. (RSCOM)

--------------------------------------------------------------------------------------
        O Glória tem desfalques para o jogo contra o Juventus. O lateral direito Xipote desfalca o Glória, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Douglas Touche assume seu lugar. Jean Marcelo e Felipi que saíram lesionados do empate sem gols com o 14 de Julho viajam até Santa Rosa, mas seguem como dúvida. Em contra-partida, o zagueiro e lateral esquerdo Renan retorna de suspensão e está a disposição de André Luis. 
       As dúvidas estão na lateral esquerda, entre Renan e Jean Marcelo. A escolha interferirá também na escalação do meio-campo. Se Jean Marcelo for escalado, as três vagas de jogadores da Primeira Divisão estarão completas e Mikimba dá mais uma vez o lugar a Diego. Na frente, Cassiano e Edivaldo disputam lugar ao lado de Lourival. 
        A provável escalação tem Cristiano Taffarel; Douglas Touche, Léo, Renato Tilão e Renan (Jean Marcelo); Alejandro, Márcio, Mikimba (Diego) e Marcelo Muller; Cassiano (Edivaldo) e Lourival. (RSCOM)

-----------------------------------------------------------------------------------
        O Avenida só depende de si para se classificar. O técnico Beto Campos vai poder contar para o jogo contra o Brasil-FA com lateral-esquerdo Marciel e o atacante Alê Menezes. O zagueiro Darzoni ainda aguarda o resultado de exames para avaliar uma lesão muscular.
        Além da lesão, Darzoni cumpriu suspensão contra o União Frederiquense. Ele deveria voltar no lugar de Márcio Nunes, que recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado, mas não treina normalmente desde que se machucou na partida contra o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira. A opção do treinador para atuar ao lado de Anderson Bill é Teda.“Vamos levar apenas quem estiver em condições, e eu tenho certeza que quem jogar tem qualidade para trazer uma vitória”, afirma Beto Campos. (Portal GAZ)
  
-------------------------------------------------------------------------------------
          O técnico Sérgio Savian tem muito problemas para escalar o time do Riograndense que enfrenta o 14 de Julho fora de casa na Segundona.
         O zagueiro Webber e o volante Maurício Pizzi receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e não enfrentam o 14 de Julho. O DM tambem está lotado. Os jogadores Gil, Zé Carlos e Sharlei, todos titulares da equipe estão lesionados e nem viajam para Santana do Livramento. Outro jogador que estava no Departamento Médico do clube, o zagueiro Davi Guerreiro acertou a sua saída do clube.
        O volante Gudi, que não jogou contra o Cerâmica em função de um desconforto muscular, deve ser relacionado para o banco de reservas e pode ir para o sacrificio. Leandro Gaúcho, apesar de não ter participado do treino da manhã de terça-feira na quadra de grama sintética do Machadão, está escalado para começar a partida em Santana do Livramento.
       O provável time do Riograndense para encarar o 14 de Julho deve ser o seguinte: Tom; Manolo, Morelli e Kaiser; Miguelzinho, Leandro Gaúcho, Bi, Leandro Nunes, Alex Goiano e Gilnei (Guilherme Vianna); Rone.

Nenhum comentário: