quarta-feira, junho 29, 2011

De cara Nova !!! Pelotas lança Uniforme para Copa FGF !!!


          Os novos uniformes do Esporte Clube Pelotas nem chegaram a ser divulgados no site oficial do clube quando a polêmica em torno do novo design começou a se espalhar pelas redes sociais. Os modelos desenvolvidos pela direção em conjunto com a empresa Squema fogem do estilo tradicional e estampam o nome da patrocinadora master Uvel bem grande na frente. Na parte de trás, acima do número, aparece o símbolo da Chevrolet.
           Os modelos foram apresentados na noite de segunda-feira (27) durante jantar que oficializou o fechamento de contrato do clube com a empresa. As manifestações contrárias aos uniformes que serão utilizados pelos jogadores durante a Copa Lacy Ughini vieram, principalmente, através do microblog Twitter e em e-mails e mensagens enviados diretamente ao clube, conforme a própria direção confirma. 
           O áureo-cerúleo Thomaz Magalhães além de críticas, explicou como gostaria que fosse o novo fardamento. “Quero um uniforme de Primeira Divisão, simples e objetivo.” Segundo o presidente do Pelotas, Roberto Larrossa, a principal reclamação diz respeito ao tom do azul nas camisas que não teria vindo tão intenso como na amostra. Quanto ao modelo que foge do tradicional, Larrossa afirma ter sido planejado. Já que o áureo-cerúleo tem passado por modificações, a direção achou conveniente inovar na vestimenta também. 
         Apesar das críticas negativas, Larrossa diz não ser a primeira vez que as reclamações em torno do uniforme acontecem e que as camisas da Copinha deverão ser realmente estas. Para o Gauchão do ano que vem um novo modelo será desenhado. As primeiras 50 camisas novas serão vendidas a R$ 100,00 cada.
Diário Popular 

Nenhum comentário: