segunda-feira, junho 06, 2011

Dupla BRA-PEL se reforçando !!!


         O Brasil de Pelotas confirmou a contratação de mais  um reforço para série C do Campeonato Brasileiro. Aos poucos a direção Xavante vai contratando e anunciado reforços. Nesta segunda-feira foi contratado um jogador experiente pelo futebol Brasileiro. O atacante Marcos Denner, de 34 anos, 1.74 de altura é jogador rubro negro. O jogador inclusive já enfrentou o time do Bento Freitas quando atuava pelo Caxias. 
         Com Marcos Denner já são três reforços para a Série C. O Brasil-Pel havia acertado com o atacante Juninho, destaque do Farroupilha e o zagueiro Asprilla.  
          Apesar de todas as criticais dos torcedores, o presidente do Clube André Araújo confirmou a permanência do técnico Beto Almeida na competição Nacional:
         - Argel não passou de especulação. Jamais passou pela nossa cabeça. Até foi oferecido, mas acertamos a renovação com Beto a poucos dias - Revelou.

------------------------------------------------------------------------------------------------
           Na tarde desta segunda-feira, a direção do Pelotas apresentou o grupo que iniciará os trabalhos projetando a Copa FGF.
           Inicialmente 21 jogadores foram apresentados e, além do volante Júnior vindo do Porto Alegre, o jovem meia-atacante Roger Bastos, também esteve entre as novidades.
          Roger iniciou no futsal em Pelotas e estava em Santa Catarina, antes de voltar a terra natal para vestir a camisa áureo-cerúlea. (Fonte: Futebol Daqui)

Nenhum comentário: