terça-feira, junho 21, 2011

Dupla Bra-Pel se reforçando !!!

BRA-PEL NEWS

           O zagueiro Asprilla, de 30 anos e 1,82m de altura, é o quarto reforço Xavante para a Série C do Campeonato Brasileiro. A presença do defensor no plantel Xavante não é nenhuma novidade para quem vem acompanhado os últimos treinamentos no estádio Bento Freitas. Entretanto, o jogador só pode ser anunciado de forma oficial no início desta semana, quando ele concluiu todos os trâmites da papelada com o clube da Baixada.
          - Por ser canhoto, eu gosto mais de atuar pelo lado esquerdo do campo. Mas não tem problema se tiver que jogar pela direita também. Eu sou um jogador rápido, procuro fazer o feijão com arroz, porque eu acho que ali atrás é uma zona de risco, onde a gente tem que ter bastante seriedade e fazer o simples para não se complicar e poder ajudar o time – conclui o defensor, que ganhou notoriedade no futebol nacional depois de uma grande passagem pelo Botafogo. (Site do Brasil)
           Amistoso >> O Brasil de Pelotas acertou 2 amistosos contra o Juventude. O primeiro será dia 28 de Junho no Alfredo Jaconi e a depois dia 5 de Julho

 ------------------------------------------------------------------------------ 
          Na tarde desta terça-feira, o Departamento de Futebol do Lobão apresentou a contratação do jogador Uillian Correia. O atleta assinou contrato com o Pelotas até o final do Gauchão 2012. O início de seus treinamentos junto ao restante do grupo está programado para amanhã.
        Uillian Correia Granemann tem 21 anos, é natural de Fátima do Sul-MT e tem 1,83m de altura. Atua na posição de volante. Iniciou nas categorias de base do Atlético Paranaense e, já como profissional, passou pelo Rio Branco-PR, Botafogo-SP e Santa Cruz-RS.
       "Enfrentei o Pelotas no Gauchão deste ano e vi a força desse time e dessa torcida. O jogo foi em Santa Cruz e mesmo assim haviam muitos torcedores do Pelotas lá. Espero fazer uma boa campanha aqui. Quero brigar pelo título da Copinha e fazer um bom Campeonato Gaúcho", disse o volante Uillian Correia. (Site do Pelotas)

Nenhum comentário: