quarta-feira, junho 15, 2011

Falcão Abre Fogo !!!

            Após dois meses de trabalho no Internacional, Falcão vem sendo criticado duramente por suas escolhas e também agora por causa das suas declarações. O técnico vive um momento de pressão da torcidas e dirigentes que pedem a sua saída. Após várias criticas da imprensa sobre escalações, jogadores e postura, o treinador resolveu abrir fogo contra a Crônica Esportiva e colocou todo mundo no mesmo saco, generalizou.

          Tudo começou com a seguinte frase, que gerou polêmica e um desconforto no clube:
          "Não temos grupo em condições de vencer o campeonato Brasileiro. O grupo é bom, sim, mas é preciso qualificar ainda mais."

         Na última coletica, a irritação iniciou quando o técnico foi questionado se os meias D'Alessandro e Oscar não atuaram muito distantes um do outro na partida contra o Palmeiras, no último domingo, no estádio Beira-Rio, onde a equipe não vence há cinco partidas. Falcão explicou que essa é uma forma de bloquear os avanços dos laterais adversários para não fragilizar a defesa e partiu para o ataque.
        "Comentarista de resultado é uma barbada. Quem é que vai marcar o lateral que passa, se os dois meias estão por dentro ? Isso é irritante. Todo mundo comenta futebol, mas poucos entendem."

          Depois foi questionado por um repórter sobre os goleiros Muriel que recebe elogios de alguns dirigentes e o técnico partiu para o ataque:
         "Se você disser os nomes dos dirigentes, eu vou te responder. Se não disser, não vou te responder... Não gosto quando se escondem atrás da fonte. Isso é uma coisa muito nojenta", disse o ex-comentarista."

          Acuado, Falcão atacou a todos. Mas não citou nomes da mesma forma que questionou o repórter sobre os goleiros.
         "Convivi com muitos profissionais e muitos me decepcionaram, não pela crítica, que acho normal. Pela postura. Pela falta de seriedade. Pelos interesses e pelo desconhecimento, pra não falar em mau-caratismo."
         
Falcão fez parte da imprensa esportiva, mas parece que sofre de amnésia e esqueceu do seu passado. O comandante colorado está na corda Bamba e caso seja derrotado pelo Coritiba pode cair e junto se vai o departamento de futebol.
  

Confira o Aproveitamento do Treinador:
Em casa
2 vitórias
2 empates
3 derrotas
9 gols marcados
9 gols sofridos
38% de aproveitamento
  
Fora de casa
3 vitórias
2 empates
0 derrota
11 gols marcados
73,3% de aproveitamento

Nenhum comentário: