quinta-feira, junho 23, 2011

Futebol de Pelotas !!!

Fantasma
            O Farroupilha segue em busca de reforços para a Copa Federação Gaúcha de Futebol.  O primeiro reforço que deve ser anunciado é o atacante Matão, de 25 anos, que está no Inter de Santa Maria se recuperando de uma lesão no joelho. O jogador já atuou por equipes de Portugal e veio para o Inter-SM para jogar o Gauchão, mas se lesionou logo no inicio.
O jogador deverá estar apto para atuar no início da Copinha, que será no dia 7 de agosto.

-------------------------------------------------------------------------- 
Xavante
           O presidente do Brasil de Pelotas André Araújo negou que o volante Careca, que está no Ceará disputando o Brasileirão e que passou pelo Xavante em 2004, está nos planos do Xavante. O Presidente rubro negro confirmou que o atleta não está nos planos da direção.
           Segundo o presidente, o jogador, além de estar muito valorizado, por estar em uma equipe de Série A, está em processo de recuperação de lesão grave e seria um investimento alto.(Futebol Daqui)

-------------------------------------------------------------------------- 
Lobão
          O volante Nunes está negociando o retorno para o Pelotas. O acerto deverá ocorrer até o final desta semana.
          Eduardo Martins Nunes tem 27 anos, é natural de Alegrete e tem 1,82 metro de altura. Iniciou a carreira profissional no Grêmio, onde jogou de 2005 até 2008. Após, atuou no Guarani, Náutico e Vila Nova-GO. No ano passado vestiu a camisa do Pelotas na Copa FGF e neste ano, após perder espaço entre os titulares com a chegada de Gavião, que agora passou a ser o técnico do clube, pediu para deixar o Pelotas. (Futebol Daqui)

Nenhum comentário: