segunda-feira, junho 27, 2011

Giro pelo Futebol de Pelotas !!!

Farroupilha            
          No início da semana passada o departamento de futebol do Farroupilha havia anunciado uma parceria com o instituto Leda Bacci, isso auxiliaria a participação do clube na Copa do segundo semestre. Mas o acerto verbal não foi assinado, por questões que ainda não foram anunciadas e a parceria não fechou.
          Com isso o futuro do fantasma, na Copinha, está incerto. Estava previsto o anuncio de alguns atletas para essa segunda-feira (27), mas com a dúvida de participar da competição estadual, a diretoria decidiu em adiar o anuncio de atletas, caso o Farroupilha participe do campeonato. O ex-volante Vágson chegou a ser anunciado como técnico, a semana passada.
          Caso seja confirmada a participação do clube na Copa Lacy Ughini, a intenção é de montar um grupo de atletas jovens que possam atuar na segunda divisão gaúcha em 2012. Até o fim dessa semana deve ser definida a participação tricolor na competição estadual do segundo semestre.

--------------------------------------------------------------------
Pelotas 
        Nessa segunda-feira a diretoria de futebol do Pelotas anunciou mais três reforços para a Copa Lacy Ughini. O volante Nunes é uma das novidades no estádio da Boca do Lobo. O atleta já havia atuado pelo lobão nesse ano e rotorna para disputar a copinha e o gauchão 2012.
        Além de ter jogado na equipe da Avenida Bento Gonçalves, o volante vestiu a camisa do Grêmio de Porto Alegre, Guarani de Campinas Naútico de Recife e Vila Nova de Goiás.
        Outros dois atletas também foram confirmados para atuar a copa do segundo semestre, pelo Pelotas. É o lateral-esquerdo Xaro  e o volante Cleiton.

--------------------------------------------------------------------
Brasil de Pelotas 
          Nesta terça, às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico Beto Almeida terá a primeira oportunidade de testar a nova formação do time.
         As novidades começam pela defesa que, neste jogo terá Jonas e Asprilla. Mais a frente, na última linha do meio campo e somando-se ao ataque, serão escalados Kim, que teve poucas oportunidades na segundona, e Juninho, jovem que foi contratado junto ao Farroupilha e mais a frente, como referência, Marcos Denner será escalado.
         O lateral e meia Chiquinho, revelado pelo Inter, e o atacante Luis Carlos, emprestado pelo colorado da capital, ainda não terão condições de iniciar o jogo. Chiquinho já está treinando e poderá ficar no banco, já Luis Carlos inicia os trabalhos na quinta-feira.
         O Juventude preparara-se para a disputa da Série D nacional e mantém a base do campeonato gaúcho.
Amistoso preparatório para a Série C.

Escalações:
>> Juventude: Jonatas, Celsinho, Fred, Rafael Pereira e Alex Teles; Jardel, Leo Maringá, Jander e Cristiano; Julio Madureira e Zulu. Técnico: Picolli
>> Brasil-P: Vanderlei; Jackson, Jonas, Asprilla e Galego; Carlos Alberto, Wilson e Athos; Juninho, Marcos Denner e Juninho. Técnico: Beto Almeida.

As Informações do Trio Pelotense são do Site Futebol Daqui 

Nenhum comentário: