sexta-feira, junho 17, 2011

Glória estuda a participação na Copa FGF ! Artilheiro no Mercado !

            Após a eliminação na Segundona Gaúcha, o Glória estuda a possibilidade de participar da Copa Federação Gaúcha de Futebol, que deve começar em Agosto. A intenção do clube é participar, mas a questão financeira ainda é a grande questão como relata o Presidente do Glória Ivar Saraiva a Agência RSCOM:
           “Neste ano estamos mais tranquilos em relação a finanças e vamos finalizar todos os débitos deste ano e depois vamos avaliar. Vou deixar todos opinarem sobre o assunto. Se não fizermos profissional temos que pensar em fazer um sub-20 para ter uma base para 2012. É importante termos jogadores de casa, identificados e que custam menos ao clube”, disse Ivar 
           Um dos destaques do time nesta Segundona Gaúcha, o jovem atacante Vinícius Chimbica, com 11 gols na competição está livre para negociar com qualquer outro clube, já que o jogadores é dono do seu próprio direto federativo. O Presidente do clube pretente manter Chimbica no estádio Altos da Glória:
          “Estamos em negociação com o pai do atleta para que possamos renovar o contrato com o Glória. Ele ainda é uma aposta. Queremos sua permanência. Temos alguns contatos para emprestá-lo e fazer com que ele retorne no final do ano para Vacaria”, relatou. 
          Nos próximos dias o clube deve decidir se participa ou não da Copa Laci Ughini.
Foto de Gabriel Dutra

Nenhum comentário: