quarta-feira, junho 08, 2011

Inter quer o lateral Alisson do Caxias !!! Juventude busca adversário !!! Riograndense anuncia dispensas !!!

           Na terça-feira a noite, o presidente do Caxias, Osvaldo Voges, confirmou que o Inter quer contratar o lateral-direito Alisson, 22 anos. A indicação é de Julinho Camargo, ex-técnico grená. O negócio está sendo tratado entre o empresário Jorge Machado e o vice de futebol colorado Roberto Siegmann.
          Em entrevista a rádio Caxias, o presidente confirmou o interesse:
          — Não chegamos a definir o tipo de transação. Se vai ser por empréstimo ou se vão comprar parte dos direitos. O que tem de concreto é o interesse do Inter. A proposta está sendo montada esta noite (ontem) e deve chegar para nós amanhã (hoje) — declarou Voges
           O jovem lateral Alisson chegou ao  Centenário no final de 2009, indicado por Julinho e foi titular do time em 2010 e 2011. Ele também chegou a passar pelo Juventude, mas não foi aproveitado.
O Caxias detém 50% dos direitos econômicos do lateral. O restante é do Águia Futebol, do Paraná, seu clube formador. 

---------------------------------------------------------------------------------------
          O Riograndense dispensou 3 jogadores do seu grupo atual. A direção já projeta o Segundo Semestre. O clube tem a intenção de participar da copa FGF para usar a competição como um laboratório para Segundona do ano que vem. O Técnico Sérgio Savian também concorda em participar da copinha, contudo, uma reunião será feita após o término da Segundona para discutir a questão financeira.
         Dentro de campo a direção anunciou a dispensa de 3 jogadores: o atacante Sharlei, que chegou como o “homem gol” mas foi uma decepção; o outro atacante Dudu foi pouco aproveitado e o zagueiro Davi Guerreiro que estava no DM. 

----------------------------------------------------------------------------------------
           O Juventude não está conseguindo arrumar adversários para realizar amistosos. Faltando cerca de 40 dias, a ideia da direção era fazer pelo menos um amistoso por semana, antes da estreia no Brasileirão da Série D.
           Depois do primeiro teste contra a equipe amadora do Serrano de Canela e com um bela vitória de 6 a 0, o Juventude procura um adversário para o próximo sábado,  em Caxias do Sul. 
A direção busca um adversário que está se preparando para a Copa FGF ou algum time da Segundona Gaúcha, mas até agora não está sendo nada fácil conseguiu um adversário para realizar amistoso.

Nenhum comentário: