terça-feira, junho 14, 2011

Inter-SM planeja mudar o escudo !!!

          O Internacional de Santa Maria está muito perto de trocar o seu símbolo maior, o escudo do Clube. Essa informação já foi divulgada faz algum tempo pela Rádio Imembuí de Santa Maria e foi confirmada pelo presidente do Clube Mauro Silva em entrevista a emissora. A ideia da direção e do presidente é criar uma identidade visual própria, fugindo do Inter de Porto Alegre.
         Esse projeto já vem sendo trabalhado no clube faz 6 meses e não tem nenhuma ligação com a parceria. Muitos torcedores irão pensar que a parceria formada com o Grupo MR quer mudar o escudo do clube, contudo esse pensamento está totalmente errado. É o Inter de Santa Maria que projeta a mudança no seu distintivo e até mesmo na camiseta. Uma mudança radical, mas com grande aprovação de muitos torcedores e até mesmo conselheiros.
        Vale ressaltar que o escudo ainda não foi alterado. É uma proposta que será levada ao conselho para aprovação ou não.

Confira a matéria do Site do Inter-SM:
         "O simbolo proposto será lançado em Camisa Promocional que estará a venda na sexta feira (17.06). O objetivo principal será divulgar o novo Mascote do clube, o "Rubro Dino" e apresentar ao torcedor o provável novo Símbolo do Clube. Além de marcar a volta, agora na camisa oficial das clássicas duas listras verticais no lado direito do peito, que marcou o Inter SM nos anos 80.
         Serão lançados vários modelos simultâneos, nas cores branca, vermelha e também o modelo preto. Em breve também serão lançados moletons com os novos modelos.
          O Presidente Mauro Martins salienta que apesar da mudança na identidade visual do clube, está fora de cogitação qualquer alteração no nome, como já aconteceu no passado."

Nenhum comentário: