segunda-feira, junho 27, 2011

Jogador sofre fratura exposta na Segundona Gaúcha.

Foto Portal GAZ

          A partida entre Avenida e Juventus não foi marcada somente pelos belos lances. A nota triste do jogo foi a grave lesão do jogador Airton do Juventus no estádio dos Eucaliptos.Aos 27 minutos da segunda etapa, o lateral-direito foi dividir a bola com o volante do Avenida, Bocha, e sofreu uma fratura exposta na perna direita.
        A ambulância teve que entrar em campo junto com a equipe médica e também com os dois departamentos médicos dos times, que prestaram os primeiros socorros ao atleta Airton. A dor era tanta que o jogador gritava caído no gramado.
         Segundo o Portal GAZ, o atleta foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC) e pelo prognóstico divulgado no final da noite deste domingo, ele passou por avaliação traumatológica e vai precisar fazer uma intervenção cirúrgica no local. A operação está marcada para esta segunda-feira, em Santa Cruz.
        Em entrevista a Rádio Gazeta o jogador Bocha disse que foi um acidente o fato: "Ele veio dividir a bola comigo e chutou minha canela... Tá louco...". O jogador do Avenida acabou ficando visivelmente abalado vendo seu companheiro de trabalho sofrendo a beira do campo segundo o repórter Adriano Junior.
       O árbitro Anderson Daronco não deu cartão vermelho ao jogador do Avenida, o que gerou muita revolta da comissão técnica do Juventus.
        Depois da partida, o jogador se defendeu das acusações do time de Santa Rosa. "Fico muito triste por ele, mas não agredi. É só perguntarem pra ele. Foi um acidente. Ele veio dividir e acabou chutando forte na minha canela", declarou o atleta ao Portal GAZ

Nenhum comentário: