sexta-feira, junho 03, 2011

Juventude apresenta meia argentino David Lopez !!!

site do Juventude

           O meia argentino Victor David Lopez foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, como o terceiro reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos, estava atuando pelo All Boys da Argentina, clube onde foi formado nas categorias de base. David Lopes fez exames médicos e assinou contrato com o Juventude até 30 de junho de 2012, e já será integrado ao grupo alviverde nesta sexta-feira. Com a antecipação do período de transferências para o dia 20 de junho, o jogador estará em condições legais para atuar na primeira rodada da Série D. 
          O jogador se mostrou feliz com o desfecho das negociações e bastante motivado em atuar no futebol brasileiro, “estou muito contente em jogar no Brasil, e quero realizar um bom trabalho no Juventude”, declarou. O meia também revelou-se surpreso com a estrutura do clube, “fiquei surpreso com o que vi aqui no Juventude, é um grande clube e com todas as condições para realizar um bom trabalho”, destacou. 
         O vice presidente de futebol Raimundo Demore, que apresentou o jogador à imprensa, explicou que a contratação de David Lopez foi realizada com base na pesquisa e observações feitas pelo departamento de futebol e elogiou o jogador, “nós contratamos o David Lopes após um trabalho minucioso de avaliação, e daremos a ele todas as condições para jogar o seu futebol, que sabemos é de muita qualidade”, afirmou. (Site do Juventude)

Nenhum comentário: