domingo, junho 05, 2011

Xavante vence a 1ª e segue vivo ! Glória apenas empata ! Cerâmica com um pé no Quadrangular !


São Paulo 0x1 Brasil-Pel
          O Brasil de Pelotas acabou com a "empatite" e venceu a sua primeira partida na terceira fase da Segundona. Com a vitória, o Xavante ganha vida na competição e ainda luta por uma das vagas no quadrangular final. 
         Não foi nada fácil o Braisl de Pelotas conseguir essa grande vitória no Aldo Dapuzzo. O rubro negro só foi balançar a rede aos 38 minutos da etapa final com Carlos Alberto. O São Paulo chegou a colocar bola na trave, as duas equipes quase fizeram gols contra, enfim um jogo emocionante. Com a derrota o São Paulo dá praticamente adeus ao sonho da classificação ao quadrangular final. Já o Xavante ganhou oxigênio para as últimas rodadas.

Glória 0x0 14 de Julho
        Jogando em casa o Glória não saiu do 0 a 0 com o Leão da Fronteira. O time de Vacaria segue em 2º do grupo com 10 pontos. O Sinal de alerta está ligado nos Altos da Glória. Com empate, os times do Juventus e 14 de Julho ainda seguem de olho na vaga do Glória, já que a outra está nas mãos do Cerâmica. O Glória não fez o seu dever de casa e agora pode se complicar nas últimas rodadas. Já para os visitantes um grande resultado, pois joga na quarta-feira em casa contra o Riograndense, que está eliminado.

Riograndense 0x2 Cerâmica
        O Riograndense perdeu mais uma em casa na Segundona Gaúcha e agora sim dá adeus ao sonho da Série A em 2012. Os erros todo mundo já conhece: quatro trocas de técnicos, contratações erradas, jogadores que não conseguiram apresentar um bom futebol, direção errou, entre outras coisas.
        Já o Cerâmica fez o seu dever e conseguiu mais uma grande vitória fora de casa. O Bom time do técnico Lico Freitas derrotou o periquito de Santa Maria por 2 à 0 com gols de Guilherme Dornelez e Dinei.
       Com a Vitória o time de gravataí está praticamente no quadrangulat final. So um desastre tira o Cerâmica da próxima fase.
       O Riograndense vai participar da Copinha no segundo semestre e o técnico será Sérgio Savian, que dará sequência no seu trabalho com uma grande reformulação no time, usando principalmente os jovens jogadores da região.   

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

2 comentários:

Leticia disse...

Gostaría de Saber se o Riograndense perder todos os jogos no Comando do Savian, mesmo assim ele vai continuar no Clube na Copinha?? Se ele tiver o pior aproveitamento dos técnicos que passaram no clube esse ano , mesmo assim ele vai continuar??

Tiago Nunes disse...

Sim mesmo com todos esses resultados ele vai ficar. O Grupo de jogadores está abalado.
O Savian está fazendo oq pode com essa grupo e sem tempo para colocar as suas ideias.