quinta-feira, junho 30, 2011

Passo Fundo na Copa FGF !!! Milan cansou de esperar e está fora.

           O Passo Fundo confirmou presença na Copa RS. Além disso, o Tricolor deverá disputar também o Estadual Juvenil, para jogadores nascidos entre 1994 e 1995. Tais confirmações foram repassadas em correspondência pelo atual vice-presidente e provável futuro presidente do clube, Selvino Ferrão. Para a montagem das equipes, haverá a realização de testes – os populares peneirões.
           A rigor, serão aceitos na avaliação atletas com idade mínima de 15 anos, sendo que não há limite para o time profissional. A idéia é montar um grupo da Copa RS com jogadores da região. Os testes ocorrem de hoje (quarta-feira) até domingo, dia 3, sempre no estádio Vermelhão da Serra. 
O horário inicial é às 15h e os trabalhos serão comandados pelo professor Beto França. (Jornal Da Manhã)

 -----------------------------------------------------------------
          O Milan não irá jogar a Copa FGF no segundo semestre, o clube cansou de esperar a autorização da Federação para jogar a Copinha, já que o time caiu para terceira divisão.
Segundo o técnico do Milan, Valduíno Alves, o clube havia feito contato com a FGF há mais de um mês. O presidente da entidade, Francisco Novelletto, já havia manifestado publicamente a intenção de montar a Copinha apenas com clubes que disputarão as séries A e B do Gauchão no ano que vem.
         No caso do clube de Júlio de Castilhos, rebaixado à Terceirona, a diretoria havia conseguido patrocínio para a Copinha de cerca de R$ 25 mil mensais, valor que seria proveniente de uma parceria com o Grêmio Atlético Imembuy, de Santa Maria. O Milan também já tinha 25 jogadores acertados verbalmente para a disputa da Copinha. Como o prazo de inscrições termina amanhã, e a Federação ainda não havia se pronunciado, o rubro-negro castilhense optou por refazer o planejamento para o segundo semestre e se preparar para o Campeonato Estadual Juvenil (sub-17), que também começa em agosto. (Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário: