sábado, junho 25, 2011

Santo Ângelo Lança Plano de Investimento !!! Copinha em Pauta !!!

            Conforme a edição deste sábado do Jornal A Tribuna, o Santo Ângelo lançou um plano de investimento que visa arrecadar cerca de R$ 150 mil até o final do ano. O lançamento foi realizado na sede social da AABB.
            A elaboração do plano de investimento começou com a troca da denominação do clube, que passou de Sociedade para Associação, podendo assim promover esse tipo de promoção e mesmo se credenciar ao recebimento de recursos públicos.
            Segundo o presidente Carlos Luis Lunardi, o plano prevê a participação de investidores pagando cota de R$ 1 mil mensais por seis meses. O clube oferecerá 30 cotas. No final do plano, os investidores poderão ter rendimentos na possível venda de jogadores por parte do clube. Esse valor de venda será dividido entre o clube e os investidores. A venda dos jogadores deve ser feita através do escritório do ex-jogador da seleção brasileira, Emerson.
            Na noite de lançamento do plano, o clube obteve a venda de 15 cotas.

PATROCÍNIO !          
A Unimed Missões firmou nova parceria com o clube, oferecendo desconto de 10% para novos planos de saúde familiar dos sócios da entidade.
           Junto ao anúncio da parceria, também foi anunciada a venda da primeira cota para a Unimed Missões do plano de investimentos.
           "A primeira cota desse novo projeto é da Unimed Missões, empresa que vem nos ajudando a recolocar o nome do futebol de Santo Ângelo entre os principais do Estado", comentou o presidente Lunardi.

COPA FGF !
           Segundo o vice-presidente Dari Zanuso, para a disputa da Copa RS, até o momento, só o volante Amaral confirmou contrato com o Santo Ângelo. A proposta de Zanuso é renovar com, no mínimo, cinclo atletas que disputaram a Segundona no primeiro semestre. Além de Amaral, jogadores como o goleiro Márcio, o zagueiro Saulo e o atacante Cleberson interessam. O treinador será Leandro Machado.
          Para disputa da Copa RS, a intenção é formar um elenco de, no mínimo, 22 jogadores, incluindo os "prata-de-casa".

Nenhum comentário: