segunda-feira, junho 27, 2011

São José anuncia técnico !!! Resultados da Copa FGF Sub-17 !!!

          O São José apresentou a sua nova comissão técnica para a disputa da Copa Lacy Ughini. Ela será comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira, oriundo do União Frederiquense de Frederico Westphalen.
          Também integrarão a equipe de trabalhos do Zequinha o ex-atacante do Internacional Fabiano Souza, como auxiliar técnico, o preparador físico Marcel Cardoso, o fisiologista Jeferson Oliveira e o preparador de goleiros Alex Oliveira. (Site do São José)
          Rodrigo Bandeira teve uma grande passagem pelo União Frederiquense e ajudou também os dirigentes do clube, já que era o primeiro ano do time de Frederico. Geralmente o São José sempre monta bons times com jovens atletas nas Copinhas que disputa. A novidade fica por conta do “novo” auxiliar técnico de Rodrigo Bandeira, o “Uhh Fabiano” está seguindo os passos do professor a onde ele vai.

--------------------------------------------------------------------
          Neste Final de semana tivemos os primeiros confrontos do Mata-mata da Copa FGF sub-17. Confira os resultados dos jogos de Ida das Oitavas de Finais:

Inter-SM 2x1 Cruzeiro
Rio Grande 1x4 Internacional
Pelotas 1x0 Porto Alegre
N. Hamburgo 0x2 Juventude
Pedra Branca 0x1 Aimoré
São Borja 2x1 São José
Lajeadense 0x0 Progresso
Caxias x Grêmio (Dia 27)

2 comentários:

Leticia disse...

Professor é para quem é formado. O Bandeira é formado em que? Por isso que ser jornalista é uma barbada mesmo, qualquer um é, tanto que nem precisa mais diploma, não respeitam quem estuda.

Tiago Nunes disse...

Não entendo a tua revolta Leticia. Agora se tu entendesse o minimo sobre futebol tu saberia que a palavra "professor" é usada muitas vezes para se referir ao técnico.
Ninguém te obriga a ler o Blog também.