quarta-feira, junho 15, 2011

Definido o Quadrangular Final da Segundona Gaúcha 2011 !!!

 Terminou a 3ª Fase da Segundona Gaúcha. Confira os resultados e os classificados !

Glória 2x0 Riograndense
           O Glória precisa de um milagre, e ainda dependia de uma vitória do Cerâmica contra o Juventus, o que acabou não acontecendo. O time de Vacaria enfrentou um Riograndense aos pedaços, todo descaracterizado, sem 8 titulares e mesmo assim o Glória só conseguiu abrir o placar no segundo tempo com Vinicius e depois Edivaldo fechou a conta.

Juventus 1x0 Cerâmica  
          Com mais de 5 mil torcedores no estádio, o Juventus derrotou o Cerâmica e ficou com uma das vagas ao Quadrangular final. O time de Santa Rosa só dependia de suas forças e conseguiu a classificação. Gabriel Marcou o gol que levou o Juventus a próxima fase.

Avenida 6x0 São Paulo  
          Um Massacre ! O Avenida não tomou conhecimento do São Paulo e passou o trator no Leão. Junto do Massacre veio a merecida Classificação ao Quadrangular. O Grande destaque do jogo foi inegavelmente o jogador Éder Machado, que marcou 4 gol na peleia. Alex Amado e Alexandre fecharam a goleada história do Avenida sobre o São Paulo. 

Brasil-FA 2x2 Brasil-PEL  
       Mesmo sem 5 titulares o Brasil de Farroupilha empatou e acabou tirando o Brasil de Pelotas da Segundona Gaúcha. Aquela polêmica da Mala-preta criada em Santa Cruz tinha apenas um objetivo, motivar o time de Farroupilha e deu certo. O Brasil-fa marcou com: Adão e Tiago. Já o Brasil-P fez com Wilson e Jackson. Não foi hoje que o Xavante perdeu a classificação, o time é muito fraco e a direção errou muito.
      LAMENTÁVEL - Durante o jogo alguns torcedores do Brasil-P destruiram o alambrado do estádio das Castanheiras, sem falar que ainda depredaram os banheiros do estádio. Claro que não foram todos os torcedores e sim a velha minoria de marginais que não devem ser tratados como torcedores e sim como bandidos.

>> CLASSIFICAÇÃO FINAL <<

Um comentário:

gmattiollo disse...

E ai Tiago, beleza? Realmente, emoção não falta, jogos assim sempre são equilibrados e o ataque sempre está em primeiro lugar, hehe...

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com/
Atualiza o link do Sangue Azul ai...