sexta-feira, junho 17, 2011

Vandalismo Xavante nas Castanheiras.

            A direção do Brasil de Farroupilha corre para deixar o estádio das Castanheiras em ordem até o jogo contra o Juventus no sábado. Tudo porque alguns marginais com a camisa do Brasil de Pelotas destruiram o alambrado do estádio. Cada Gol do Brasil-P uma parte da grade era derrubada. Essas pessoas não podem ser tratadas como torcedores e sim bandidos, uma minoria que não deveria frequentar os estádios. Vamos deixar claro que não é toda a torcida do Brasil de Pelotas e sim os mesmo de sempre que arrumam confusão entre os próprios torcedores. Os banheiros também foram depredados e os vidros quebrados. Confira no vídeo
         Segundo o gerente de patrimônio do Brasil de Farroupilha, Edmilson Martins Corrêa, o Bella, será substituído o alambrado na parte da torcida visitante. Também serão reconstruídos os banheiros que foram depredados. Ainda serão substituídos vidros e janelas quebradas, além das caixas d’agua.
        O espaço para o torcedor local será aumentado e novos portões para divisão de acessos ao Estádio serão construídos. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados, mas devem superar os três mil Reais. A direção do Brasil de Farroupilha entrou em contato com o presidente Xavante, André Araújo, que se mostrou solicito em ajudar o clube com os custos do que foi depredado.

Alambrado 

Nenhum comentário: