sexta-feira, julho 22, 2011

14 de Julho perde amistoso Festivo para o Cerro.

              O 14 de Julho perdeu o amistoso festivo no estádio João Martins. Com a bola rolando, o jogo foi disputado. O 14 de Julho atacou primeiro e aos 2min, após boa troca de passes, Moisés lançou Luis Paulo na esquerda. Aos 20min, saiu o gol dos visitantes. Medina fez grande jogada pela direita e cruzou para Queiro desviar do goleiro Yai dentro da área e fazer 1 X 0. Depois disso, o jogo seguiu disputado e o 14 até tentou, mas bem marcado, especialmente no meio campo, não conseguiu criar. 
           No intervalo do jogo, Medina, que levou cartão amarelo, junto com outros dois outros jogadores do Cerro, se dirigiu à arbitragem para reclamar. Mas o meia Filgueira foi mais acintoso na reclamação e acabou gerando uma confusão com a arbitragem, provocando a intervenção da Brigada Militar. Filgueira foi expulso. 
          O Cerro voltou para o segundo tempo com outro time, trocando os 11 jogadores e a atração foi o goleiro  Mathias Cubero, da Seleção Uruguaia Sub 17, que participou do Mundial no México e voltou direto para a Fronteira. O 14 assustou aos 6min, na falta de Eduardo, que o goleiro Cubero defendeu. A resposta do Cerro veio na velocidade de Lima, jogador riverense, que bateu cruzado aos 8min, e Pagua se jogou para empurrar a bola para a rede e fazer 2 X 0. 
            O 14, com Julinho e Alan, que estrearam na equipe, na segunda etapa, tentou reagir. Mesmo perdendo Luis Paulo, que reclamou da arbitragem e também deixou o jogo, o 14 tentou, mas sentiu falta de um melhor trabalho com bola. Mesmo assim, a equipe criou algumas oportunidades e na melhor delas, aos 40min, Alan concluiu de cabeça, mas o zagueiro salvou sobre a linha. Enzo também entrou no jogo. 
            Uma derrota normal para o 14 de Julho que está começando os trabalhos para Copa FGF.  A equipe volta a treinar nesta sexta-feira e no sábado, faz um jogo treino com uma equipe de Rivera.
           14 de Julho: Yai, Botcha (Julinho), Leo, Leo Korte, Vando (Alan), Alexandre (Michel), Moisés, Hilton (Enzo), Eduardo (André Silva), Luis Paulo, Fabio Souza (Gamela), Técnico Julio Fuentes (Site do 14 de Julho)

Nenhum comentário: