quinta-feira, julho 28, 2011

Amistosos pelo Interior !!! Copa FGF sub-17 !!!

São Paulo 2x2 Brasil-Pel
          O São Paulo de Rio Grande realizou o primeiro amistoso visando a Copa Laci Ughini. Jogando no estádio Aldo Dapuzzo o Leão largou na frente do placar com gol de Anderson Catatau. Ainda no primeiro tempo o Brasil de Pelotas empatou na cobrança de falta de Luis Carlo, "o Imperador". 
          Na volta do Intervalo os visitante conseguiram virar o marcador com gol de Léo Medeiros para o Xavante. Mas o São Paulo tem um artilheiro acostumado a balançar a rede, Alex Amado deixou tudo igual no placar do Aldo Dapuzo, dando números finais a partida. Um bom teste para os dois técnicos testerem os time que devem ir a campo na Copa FGF.

São José 1x0 Esportivo
          O Esportivo perdeu por 1 a 0 o jogo treino contra a equipe do São José, na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre, no Estádio Passo D’Areia. O único gol da partida foi marcado por Calu, aos oito minutos do primeiro tempo.
          O próximo compromisso do Esportivo será no dia 31 de julho, domingo, às 15 horas, na Montanha dos Vinhedos, contra o Aimoré. Este será o último jogo treino antes da estreia alviazul na Copa Laci Ughini, dia 7 de agosto, contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra. (Site do Esportivo)

Pedra Branca 1x1 Guarany-CAM
         Na tarde desta quarta-feira, 27/07, a equipe profissional do Pedra Branca recebeu o Guarani, de Camaquã, no Estádio Morada dos Quero-Queros, e a partida terminou empatada em 1 a 1. O Guarani saiu na frente no primeiro tempo e o Pedra empatou a partida em um belo gol de fora da área do centroavante Feliphe.
        No sábado, a equipe enfrentará o Juventude B, em Caxias do Sul. E na terça, o Caxias, que será o último amistoso antes da estreia na Copa Dra. Laci Ughini contra o Grêmio, no dia 07/08.

14 de Julho 0x0 Cerro Largo
       Apesar da falta de gols, o 14 de Julho fez um bom enfrentamento na tarde de ontem num jogo treino com o Cerro Largo, que veio a Livramento para auxiliar o Leão da Fronteira na sua preparação para a Copa RS.

-------------------------------------------------------------------
COPA FGF SUB-17
       O torcedor pode pensar que a Copa FGF sub-17 acabou, mas nada disso ! Depois de um longo período sem jogos, aconteceu nesta quarta-feira a primeira partida dos jogos de Ida da Copa Federação Gaúcha de Futebol categoria até 17 anos. Confira então quais foram os resultados das Semi-finais da Copinha:

>> Progresso 1 x 2 Inter
>> Juventude 1 x 4 Grêmio


Nenhum comentário: