quarta-feira, julho 27, 2011

Caxias apresenta Rodrigo Heffner !!! Novo Hamburgo contrata Glauco Simonelli !!!

       No final da tarde desta terça-feira, o lateral-direito Rodrigo Heffner foi apresentado oficialmente na Sala de imprensa Adelar dos Santos Neves como sendo o décimo quinto reforço do Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
       Com experiência em grandes clubes do país, Rodrigo chega ao clube grená para ser mais uma opção  para o técnico Guilherme Macuglia na posição. "Se eu tiver a oportunidade de jogar, estarei disposto para estar atuando na equipe grená", afirmou.
       O atleta frisou que o desafio da Série C não será problema e espera ajudar nessa campanha do clube. "Em relação às outras divisões, sei que a Série C exige mais vontade e dedicação, mas não vejo nenhum mistério e sei como me portar", salientou. (Rodrigo Fatturi- Site Caxias)

-------------------------------------------------------------------------
      A direção do Novo Hamburgo anunciou na tarde desta terça-feira, a contratação do zagueiro Glauco Simonelli. 
      O zagueiro é natural de São Paulo e tem passagens por clubes como: Rio Branco, Palmeiras, ABC, de Natal e Ypiranga, de Erechim. Para ele a expectativa em vestir a camisa do anilado é muito boa e com o trabalho os resultados vão aparecer: “Minha expectativa é boa no Novo Hamburgo, é um grande clube. Gosto do futebol Gaúcho”, destacou. (Site NH)

Nenhum comentário: