quinta-feira, julho 21, 2011

Caxias apresenta volante Ramos !!!


           No final da manhã desta quinta-feira, o volante Ramos foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa do Estádio Centenário, como sendo a décima quarta contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
          Ramos estava treinando normalmente no seu último clube e está em plena forma física. “Estou ansioso para vestir essa camisa. Fico muito feliz por isso e agora é buscar o meu espaço na equipe. Estou pronto para atuar, só depende do professor Macuglia”, analisou.
           Com experiência no futebol gaúcho, Ramos não disputará sua primeira Série C. “Já disputei a Série C em duas oportunidades e agora é só mostrar meu futebol para ajudar meus companheiros dentro de campo”, comentou.
           O reforço grená atua como primeiro volante e tambem pode exercer outras funções defensivas. Ramos falou da sua maneira de atuar. “Dentro de campo a minha cara já muda. Então é isso que vou mostrar para a torcida do Caxias, que eu vim aqui para jogar e me dedicar. Espero dar minha contribuição para o acesso à Série B”. (Site do Caxias)

Nenhum comentário: