quinta-feira, julho 28, 2011

César Dias pode voltar ao Pelotas !!! Juventude Confirmado para pegar o Cianorte !!!

Renato e César Cidade Dias (Foto: Uol)
          Em entrevista à rádio Pelotense, o presidente do Pelotas, Roberto Larrossa, revelou que a direção estará reunida na terça-feira com César Dias.
          Dias, que deixou o Departamento de Futebol do Grêmio nesta quinta, já trabalhou pelo Pelotas durante dois anos e, mesmo quando esteve afastado, atuando no Tricolor da capital, continuou mantendo contato com a direção do Clube.
         - O César me ligou hoje pela manhã, mas apenas para comunicar que havia deixado o futebol do Grêmio. Iremos nos reunir na próxima semana, terça-feira, no entanto, nada foi adiantado em relação a possibilidade do seu retorno ao Pelotas - Adiantou o presidente.
Larrossa ainda ressaltou que não foi ventilada, sequer o tipo de atividade que Cesar Dias poderá desenvolver no Clube.
         - Ele prestou muitos serviços pelo Pelotas. As portas estão sempre abertas para ele. Mas não falamos efetivamente sobre o seu retorno. Finalizou. (André Müller - Futebol Daqui)


-----------------------------------------------------------------------------
       Time alviverde terá o mesmo time que goleou o Brusque-SC na estreia. O técnico Picoli já confirmou o time do Juventude para a segunda partida na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 31, diante do Cianorte, no interior do Paraná. A equipe será a mesma que venceu por 4 a 0 o Brusque-SC na estreia.
       O time vai a campo com: Jônatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Teles; Umberto, Jardel, Léo Maringá e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu. A viagem está marcada para a sexta-feira e o grupo de jogadores realiza o último treino no sábado em solo paranaense. 
       O árbitro será o sulmatogrossense João Lupato, auxiliado pelos assistentes Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta ambos da Federação Paranaense de Futebol.O quarto árbitro será Fabio Filipus/PR. (
Marcos Demori - LêOuve)

Nenhum comentário: