sexta-feira, julho 15, 2011

Clubes do Interior contratando !!!


          Destaque da Segundona Gaúcha 2011, Alex Amado é o novo reforço do São Paulo de Rio Grande para Copa FGF. Campeão da Série B, o atacante de 24 anos, Alex tem passagens por Guarani-VA e por ultimo Avenida, onde levantou a taça da Segundona. Jogador de muita movimentação, rápido e finalizador, prova foi o gol marcado no ultimo minuto no Aldo Dapuzzo, decretando o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Avenida pela terceira fase da segundona .
         Com esta contratação o São Paulo praticamente completa o grupo de jogadores para a disputa da competição, ficando apenas aguardando a possibilidade de contratar mais um lateral esquerdo.

------------------------------------------------------------------------------
        O Guarany de Bagé anunciou a contratação do volante Cristiano Gaúcho, de 30 anos, que estava no Asa de Arapiraca. Márcio Augusto, meio-campista de 27 anos, com passagem pelo futebol suíço chegará para um período de testes e será observado.
        O Guarany ainda espera a resposta do eterno zagueiro Aládio, experiente atleta que defendeu o Farroupilha na Série B deste ano. Outras opções para o setor são Arruda e Héberson, jogadores que atuaram no Bagé durante o primeiro semestre. “O Aládio apresentou uma proposta, fizemos uma contraproposta, e aguardamos o retorno desse atleta”.

----------------------------------------------------------------------------
          Conforme o Peleia FC havia noticiado em primeira mão, o Grande Centroavante do nosso futebol Gaúcho do Interior acertou com o Passo Fundo. Sandro Sotilli jogará a Copa FGF pelo clube e essa foi a primeira contratação do Passo Fundo para temporada
         O Clube realizou um peneirão as últimas semanas e devido ao grande sucesso, a direção vai mesclar jogadores experientes com os aprovados nos testes.
         O primeiro reforço já está morando em Passo Fundo e foi apresentado No estádio Vermelhão da Serra.

--------------------------------------------------------------------------
         Após perder o meia-atacante Chiquinho, a direção do Brasil de Pelotas agiu rápido e anunciou a contratação do jogador  Guilherme Ozelame, destaque do São José no Gauchão do ano passado e integrante do grupo do Criciúma que conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro.
        Segundo o site Futebol Daqui, o jogador de 25 anos deverá estar em Pelotas nesta sexta-feira e, como vinha treinando normalmente com o grupo do Criciúma, poderá ficar a disposição para domingo, na estreia rubro-negra na Série C, diante do Santo André.

-------------------------------------------------------------------------
       O Aimoré não para de anunciar reforços para disputa da Copa FGF. O mais novo contratado do clube é o centroavante Alê Menezes , um velho conhecido de muitos torcedores do nosso futebol gaúcho. O jogador teve passagem pelo Avenida, Caxias, Brasil-P entre outros clubes. Experiência não falta para o atacante. Recentemente ele foi dispensado pelo Avenida em meio a segundona gaúcha.

Nenhum comentário: