domingo, julho 31, 2011

Com final polêmico, Inter apenas empata !!! Caxias perde e segue sem vencer.

SÉRIE A

Inter 0x0 Atlético-GO
         Faltou Leandro Damião para empurrar a bola para as redes. Contra um adversário retrancado, o Inter teve posse de bola, mas voltou a ser pouco efetivo e ficou só no empate sem gols contra o Atlético-GO, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. E mais: o time ainda mostrou um cansaço na segunda etapa, proveniente da viagem para a Alemanha. 
        No último lance da partida, um fato curioso. Jô sofreu falta frontal aos 47 minutos e o juiz deu um minuto de acréscimo. Antes da cobrança de Kleber, que morreu na trave esquerda, o árbitro Jaílson Macedo Freitas encerrou a partida, o que gerou reclamação generalizada entre os jogadores.
       – Nunca vi isso na regra. Terminar antes da cobrança – reclamou Andrezinho. (Diego Guichard-ClicRbs)

-----------------------------------------------------------------------------------
SÉRIE C

Santo André 1x0 Caxias 
         Jogando em São Paulo, o Caxias acabou perdendo para o Santo André e pode acabar na lanterna do seu grupo na Série C do Brasileirão. O gol da vitória do time Paulista foi marcado por Daniel Gigante. Uma péssima derrota para o Caxias, pois pegou um time muito fraco que foi goleado na última rodada para Chapecoense e agora o time de Caxias joga no próximo domingo contra o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. O time vai pressionado, precisa urgente de uma vitória para dar tranquilidade a torcida.

CLASSIFICAÇÃO da Série C

Nenhum comentário: