segunda-feira, julho 25, 2011

Conheça os adversários do Internacional na Copa Audi !!!

          O Internacional já está na Alemanha onde nesta terça-feira entra em campo para fazer a sua primeira partida pela Copa Audi e o adversário é de cara o Barcelona. Caso vença, o Inter já vai para final do torneio  para enfrentar Milan ou Bayern, o anfitrião. 
         Agora, vamos conhecer os clubes que participarão da Copa que será realizada no belo estádio Allianz Arena, com capacidade para 66 mil torcedores, em Munique na Alemanha.

  • Internacional
      O Colorado viajou sem técnico definitivo. A direção preferiu ir com o interino Osmar Loss, que deve enfrentar o Barcelona no esquema 4-5-1 com apenas Leandro Damião no ataque. A justificativa do treinador é que tem apenas 3 atacantes no grupo que viajou: Damião, Lucas Roggia e Gilberto.
     Desfalques: Guiñazu com lesão no músculo posterior da Coxa esquerda; índio também lesão no posterior da Coxa esquerda não se recuperou totalmente e Zé Roberto com pubalgia é outro desfalque.

  • Barcelona
     O atual Campeão da Liga dos Campeões está iniciando a sua temporada e por isso não irá com força máxima contra o Inter na primeira partida. O técnico Pepe Guardiola não poderá contar com 5 jogadores que estavam na Copa América: Adriano, Daniel Alves, Gabriel Milito, Mascherano e Messi. Outro jogador que não deve participar do torneio é Puyol, que está lesionado.
     Provável Time: Pinto; Abidal, Piqué, Fontás, Maxwell; Busquets, Afellay, Xavi (Keita); Pedr, Villa, Iniesta

  • Bayern de Munique
     O Bayern vem da disputa de um torneio amistoso, a Liga Total Cup, onde acabou derrotado pelo Hamburgo e terminou em terceiro lugar. Como é o Anfitrião da Copa Audi e terá o apoio da torcida, o Bayern vai com força máxima para competição. A estrela do time, o atacante Francês Ribéry está fora dos jogos por causa de uma lesão no tornozelo.
       Provável Time: Neuer; Lahm, Badstuber, Van Buyten e Rafinha; Luiz Gustavo, Schweinsteiger, Robben, Müller; Gomez.

  • Milan
     Preocupado com a Super Copa Italiana no dia 6 de Agosto contra a Inter, o Milan iniciou os treinos fazem 2 semanas. Os brasileiros Robinho, Pato e Thiago Silva têm poucas chances de jogarem a competição, pois estavam com a Seleção na Copa América.
      Provável time: Abbiati; Zambrota, Bonera, Nesta e Abate; Van Bommel, Seedorf, Gatuso Prince Boateng; Ibrahimovic e Cassano. 

JOGOS
26/07/2011 - Terça - (13:15) - Inter X Barcelona 
27/07/2011 - Quarta - (FINAL ) – Inter ou Barcelona X Milan ou Bayern

Nenhum comentário: