sábado, julho 23, 2011

Cruzeiro e Cerâmica perdem na Série D.


SÉRIE D

Cruzeiro-POA 0x2 Metropolitano
       O Cruzeiro de Porto Alegre perdeu a sua segunda partida seguida na Série D do Campeonato Brasileiro 2011. Jogando no estádio Passo D'areia, onde o clube está mandando seus jogos na competição, o Estrelado acabou perdendo por 2 a 0 para o Metropolitano. O time de Santa Catarina largou na frente no primeiro tempo com Jonatas. O Cruzeiro teve na etapa final a grande chance de empatar a partida em um pênalti marcado pelo árbitro, mas o goleiro do Metropolitano acabou defendendo. Aos 33 minutos os visitantes ainda ampliaram o placar com o gol de Leonardo, dando números finais a partida.
       A nota triste do jogo foi o ato de vandalismo de meia dúzia de torcedores que colocaram fogo na cobertura do estádio Passo D'areia, mas a Brigada Militar agiu rápido e controlou o fogo rapidamente. 
      O Cruzeiro folga na terceira Rodada e volta a jogar no dia 7 de Agosto contra o Juventude  no Passo D'areia.

Oeste 2x1 Cerâmica
       O Cerâmica fez a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e não foi a estreia que o técnico Lico Freitas esperava. Jogando no estado de São Paulo, o time de Gravataí acabou perdendo na Série D. O Oeste largou na frente aos 8 min do primeiro tempo com Marcinho, mas não deu tempo nem para comemorar, pois na saída de bola o Cerâmica já estava empatando a partida com gol de Cidinho.
      Na volta do intervalo os donos da casa voltaram a ficar na frente do marcador com gol de Marcinho. O Cerâmica até tentou a pressão nos últimos minutos, mas não conseguiu empatar a partida.
      Na próxima rodada, o Cerâmica enfrenta o Operário, domingo, em Gravataí, às 16:00 horas.

CLASSIFICAÇÃO:
http://www.peleiafc.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: