terça-feira, julho 26, 2011

CT do Cerâmica ganha forma !!! Clube se prepara para Copa FGF !!!

            Agora na primeira divisão do futebol gaúcho, seguem a todo o vapor as obras no Centro de Treinamento do Cerâmica.
          O CT, localizado no Distrito Industrial de Gravataí, em um terreno situado ao lado da empresa Carlos Becker, encontra-se em fase de construção de vestiários e cuidados com os gramados.
          O Centro de Treinamento do CAC, vale lembrar, terá capacidade para três campos de futebol de tamanho oficial e mais uma quadra de areia.
        No local, funcionarão as escolhinhas e os jogos das categorias de base do clube, sendo que o campo principal será palco para todos os treinos da equipe profissional.
        Segundo o gerente de Futebol Profissional, Paulo Cézar Magalhães, ainda não há previsão para a conclusão das obras. PC, porém, salienta que o trabalho no CT não para.
  • Preparação para Copa FGF:
       Enquanto o grupo principal de atletas do Cerâmica disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube prepara uma outra equipe para a disputa da Copa Laci Ughini.
       A equipe comandada pelo técnico João Miguel será formada por um conjunto de jogadores da categoria júnior somados a atletas que não estiverem atuando nas partidas válidas pela Série D.
      Atual vice-campeão da competição, o Cerâmica estreia na Copa RS no dia 4 de agosto, uma quinta-feira, contra o Esporte Clube Cruzeiro, no estádio Estrelão, em Porto Alegre.
      Já o grupo de atletas que atuou contra o Oeste em São Paulo se reapresenta manhã desta terça-feira (26) para retomar a preparação para o Brasileiro. (Leandro Domingos – Assessoria)

Nenhum comentário: