quarta-feira, julho 20, 2011

Esportivo vence amistoso !!! Paulo Frenzel deixa o Brasil-PEL !!!

            O Esportivo venceu o Novo Hamburgo em amistoso realizado no estádio do Vale, a casa do Nóia. Com gols de Giovani, Diego Eli e Luciano Marreta, o Clube Esportivo venceu o jogo treino contra o Novo Hamburgo pelo placar de 3x2 na tarde desta quarta-feira.
         O Alviazul abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo com Giovani. O Novo Hamburgo empatou com Juninho aos 27. Diego Eli colocou o Tivo de novo na frente no placar com um gol de cabeça após cruzamento de Vinícius Volpini aos 35. Minutos depois o Novo Hamburgo empatou novamente com Juninho.
         No segundo tempo, o meia-atacante Giovani perdeu uma penalidade máxima defendida pelo goleiro Aranha. O gol da vitória alviazul saiu aos 41 minutos dos pés do estreante Luciano Marreta.
         O próximo amistoso do Esportivo será no sábado, contra o Pelotas, às 15 horas, no Estádio da Boca do Lobo. (Site do Esportivo)

----------------------------------------------------------------------------
        Segundo informação do site Futebol Daqui, o gerente de futebol do Brasil de Pelotas Paulo Frenzel deixou o cargo nesta quarta-feira.
        Paulo estava na função desde de o final de 2010 no Bento Freitas. Por enquanto a direção do Brasil de Pelotas não deve contratar um novo gerente para o lugar de Paulo Frenzel.
        O ex-gerente acabou pedindo demissão porque a direção rubro negra não havia cumprindo algumas "promessas", quais são elas ninguém sabe. Esse teria sido o o grande motivo que levou o diretor a deixar o cargo.

Nenhum comentário: