domingo, julho 17, 2011

Falta Elenco. Inter é goleado e perde a terceira seguida no Brasileirão.


Internacional 0x3 São Paulo
         Desfalcado, o Inter teve atuação muito abaixo da média na noite deste domingo e acabou levando 3 a 0 do São Paulo, no Beira-Rio. É a terceira derrota consecutiva do time de Falcão e a terceira sem marcar gols.
        O destaque da partida foi o meia Rivaldo. Saíram dos pés do experiente meio-campista as jogadas que originaram os dois primeiros gols. Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba marcaram.
Com o resultado, o Inter caiu para a sétima colocação, com 15 pontos. Já o São Paulo é vice líder, com 21.
        O Inter teve novidades para a partida. Sem Oscar e Zé Roberto, Ricardo Goulart e Alex foram os substitutos e não deram conta do recado. No banco, figuravam pela primeira vez os garotos Marquinhos e Lucas Roggia.
        – É um jogo difícil. O São Paulo se defende bem. Na minha avaliação, o Alex é o mais parecido com o Zé Roberto, tem enfrentamento. E o Ricardo Goulart compõe bem o meio-campo. Eles mereceram a chance – explicou Falcão, antes da partida. (ClicRbs)
       O colorado deve anunciar amanhã a contratação do Volante Sandro Silva. Será que o Inter precisa de mais um volante ??? O clube não precisa de atacante ??? de zagueiros ?? Só volante ??? Falta elenco ao Inter, um clube não pode apenas ficar dependo do Oscar como acontece atualmente.
       A direção tem que acordar, já são 3 derrotas seguidas no Brasileirão, com nenhum gol marcado e 6 sofridos. ACORDA Direção !

Nenhum comentário: