terça-feira, julho 19, 2011

Fogo cruzado: Despedida com duras críticas ao Presidente !!!

Foto: ClicRbs
          Inegavelmente Falcão deixou o Beira-Rio magoado principalmente com o presidente Giovanni Luigi. Foram 99 dias no clube e a sua demissão foi totalmente inesperada. Todos sabiam que Falcão foi contratado por Roberto Siegmann e não tinha o 100% de aprovação do presidente. Confira algumas frases da Coletiva do Falcão após a Sua demissão.
       "O tamanho da frustração é maior que o Beira-Rio. Fui surpreendido, sim. Ainda mais por conta de lesões, cartões. Havia consenso de que o Inter precisaria contratar. Não foi feito aquilo que prometeram. Tenho certeza de que agora os reforços chegarão. Vão surgir parceiros e mais parceiros."

     Questionado sobre o seu relacionamento com o Presidente Luigi, Falcão disparou:
     "Não vamos perder tempo com isso, não vou analisar a figura do presidente. A minha relação com ele é zero. Vocês acham que o presidente me queria técnico do Inter?"

     Sobre a final do Gauchão após a derrota em casa, o pensamento de alguns dirigentes era não ser goleado no segundo jogo no olímpico:
     "Ninguém esperava que o Inter poderia reverter o Gre-Nal. Foi a semana mais difícil. Houve a manifestação de que não poderíamos ser goleados no Gre-Nal. Tínhamos que sair com um empatezinho para evitar vexame."

    Para finalizar a entrevista coletiva Falcão disse:
    "Claro que continuarei sendo torcedor. Trabalhar no Inter sempre foi um sonho."
   
    Roberto Siegmann também disparou contra o Presidente do Inter, com o qual não tinha uma relação nada amigável no bastidores do clube. Sigmann disse que a "divergência de postura" em relação a Luigi foi um entrave fundamental para a relação sem sintonia "desde o nascimento" de ambos".
    "São posturas distintas. Não me acomodo a estruturas, quando vejo que a estrutura está inadequada, obsoleta. O Luigi é mais ponderado, cauteloso. A questão das contratações acentuou isso. Ele é o presidente do clube."

      Sobre saída do auxiliar de Falcão, Siegmann comentou que só ficou sabendo da saída de Julinho Camargo a noite, enquanto isso o presidente sabia desde a manhã, mas não falou nada ao seu vice de futebol
     "A questão do Julinho me pegou de surpresa. Fiquei sabendo às 22h da saída, embora ele tivesse falando com o presidente desde a primeira hora da manhã. Foi uma coisa que me desagradou muito. Perder a gente perde sempre. Mas perder para um tradicional rival é desgastante e eu teria intervido."

      Na coletiva pós jogo contra o São Paulo, o presidente falava em contratações, já Roberto Siegmann relatava que o clube não tinha dinheiro para contratar:
     "O Inter necessitava passar por um processo de renovação. Demos um início. Onde esbarrava isso? No déficit do clube. Com o dinheiro do Inter, não há possibilidade de fazer."

     No encerramento da coletiva, Siegmann foi questionado sobre quando percebeu que não tem sintonia com a maneira de Luigi trabalhar. A resposta foi enfática.
    "Talvez nos nossos nascimentos" finalizou

Nenhum comentário: