terça-feira, julho 19, 2011

Gaúcho vence mais uma fora de campo !!! Nóia anuncia reforços !!!


           Sport Clube Gaúcho firmou mais um passo positivo na busca pela recuperação do estádio Wolmar Salton. A Décima Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado publicou no final do mês de junho, o Acórdão da Justiça mandando refazer os cálculos da capitalização de juros, considerados abusivos. O julgamento aconteceu no dia 26 de maio, com a participação dos Desembargadores Jorge Alberto Schreiner Pestana e Paulo Roberto Lessa Franz. 
          Segundo o documento, a capitalização de juros necessita de reavaliação do cálculo, ou seja, os valores de juros atuais estão inadequados. Agora a Justiça determinará um Perito Oficial para reavaliar a situação do estádio. “Foi mais uma ação que o Gaúcho conquistou”, afirmou o presidente alviverde Gilmar Rosso. (Jornal O Nacional)

 ------------------------------------------------------------------------
         O Novo Hamburgo anunciou mais dois reforços para Copa FGF. O atacante Paulo Roberto Silva de Oliveira, o Paulinho Macaíba e o volante Wellinton Francisco da Silva Souza, o Chicão, que já é velho conhecido da torcida anilada. Ele defendeu o Novo Hamburgo no Gauchão de 2009 e 2010.
       Ambos já trabalharam com o técnico Itamar Schulle e conhecem o estilo do treinador. “É muito bom voltar a jogar no Sul e trabalhar com o Itamar. Trabalhei com ele no Botafogo-PB. Ele me conhece e sabe do meu estilo, sou um atacante que me encaixo no estilo que o treinador pedir, sou rápido”, destacou Paulinho.
        Chicão tem a especialidade de volante, mas joga em posições variadas, conforme o esquema que o treinador pedir: “Sou aquele volante que encaixa no esquema que o treinador pedir, caiu bem nas laterais também se for necessário“. (Site NH)

Nenhum comentário: