segunda-feira, julho 18, 2011

Guarany de Bagé anuncia mais Reforços !!!

            Segundo a Edição desta segunda-feira do Jornal Minuano, o Guarany de Bagé contratou o volante Bi, de31 anos que jogou pelo Riograndense na Segundona Gaúcha.
           A chegada do reforço encerra o ciclo inicial de contratações do clube para o início das atividades. A partir de quarta-feira, dois novos meias e um goleiro experiente deverão ser anunciados. O rodado Vainer, com passagem pelo Bagé, Ypiranga de Erechim, Pelotas e Passo Fundo é um dos cotados. “O Vainer entrou em contato com o Bonaldi e nós vamos buscar um novo contato na semana que vem. É um jogador caro, mas de muita qualidade e queremos contar com ele”, afirma o técnico Nei Ferraz.
            Com início da pré-temporada amanhã, o Guarany tem confirmado para o domingo o primeiro amistoso antes da estreia na Copa Laci Ughini. O adversário será um selecionado de jogadores brasileiros e uruguaios a ser realizado em Aceguá: “Precisamos de ao menos dois amistosos para observamos alguns dos nossos novos atletas e encaminhar o acerto daqueles jogadores que chegam com o intuito de serem avaliados”, afirma.
          Juntamente com Bi, o Guarany acertou o retorno do lateral esquerdo Marlon, que também atua no meio-campo. Para comandar os trabalhos físicos, o alvirrubro fechou com o jovem Axel, filho do secretário de esportes de Candiota, João Roberto. Anteriormente definido, o preparador físico Andrani Padilha optou por permanecer trabalhando no estádio da Pedra Moura. 

Nenhum comentário: