domingo, julho 24, 2011

Jogando em casa, Brasil de Pelotas apenas empata na Série C.

SÉRIE C

Brasil-PEL 1x1 Joinville
        Jogando em casa com apoio da torcida Xavante, o Brasil de Pelotas não conseguiu bater o Joinville na Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo os donos da casa saíram na frente do Placar com gol de Nill.  Na etapa final o time de Santa Catarina acabou empatando a partida na cobrança de pênalti de Ronaldo Capixaba.
       Após os jogo os jogadores do Brasil-PEl tentaram explicar a atuação: “Houve um pênalti e acredito que o juiz se equivocou. Fizemos um belo primeiro tempo e caímos no 2º”. disse Asprilla."
       Autor do Gol Xavante, Nill criticou a arbitragem de Fábio Filipus do Paraná: “Fomos prejudicados pela arbitragem, mas temos que trabalhar para continuar buscando a vitória”.
       Durante a entrevista coletiva, o técnico Beto Almeida reconheceu a queda técnica no time no segundo  tempo. “Não sei se o adversário voltou muito melhor ou o Brasil voltou muito pior. Criamos 3 ou 4 oportunidades de gols. Faltou marcá-los”, disse o treinador Xavante.
       O Xavante perdeu a oportunidade de ser líder isolado do seu grupo na Série C. "Marcou passo" em casa e agora folga na próxima rodada da série C. Criticado pelas substituições no jogo de hoje, o técnico Beto Almeida terá um tempo para acertar o time, que só volta a jogar no dia 7 de agosto contra o Caxias no Bento Freitas.

Nenhum comentário: