quarta-feira, julho 20, 2011

Juventude contrata 6 jogadores para Copa FGF !!!

           O Juventude acertou a contratação de seis jogadores que irão compor, com os jogadores da base e atletas que já integram o grupo de profissionais, a equipe que irá disputar a Copa FGF Laci Ughini a partir do próximo dia 4 de agosto, quando estreia diante do Nova Prata. 
          Estão sendo integrados ao grupo comandado pelo técnico Carlos Moraes os seguintes jogadores: Rafael Nitsche, 21 anos, zagueiro, Metropolitano; Diego Xanxerê, 21 anos, meia, Boa (Ituiutaba)-MG; Diego Flores, 25 anos, meia, Nacional-AM; Michel, 22 anos, atacante, América-SP; Micael, 20 anos, volante, Rio Branco-PR; Juninho Botelho, 24 anos, meia, Cruzeiro-POA.
          De acordo com o Vice-Presidente de Futebol Raimundo Demore, a intenção é oportunizar à esses jogadores a chance de mostrar suas qualidades atuando na Copinha, “são jogadores em que estaremos investindo valores mais baixos, mas que serão observados para um possível aproveitamento no grupo principal”, explica. 
         Já o grupo principal alviverde tem um amistoso marcado para a próxima sexta-feira diante do São José, no Estádio Passo D'Areia. Os atletas trabalham em dois turnos nesta terça-feira. (lêouve)

Nenhum comentário: