sexta-feira, julho 22, 2011

Juventude vence amistoso contra o São José !!! Caxias perde jogo treino.

          Em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira, o Juventude venceu o São José-PoA, no Estádio Passo D'Areia por 3 a 0. O paraguaio Nico Martínez, duas vezes, e o argentino Léo Pereira marcaram os gols do time alviverde. 
         De folga na rodada deste final de semana da Série D, o técnico Picoli aproveitou a partida para observar os atletas. Além disso, o grupo teve a oportunidade de se adaptar ao gramado sintético, no qual irá enfrentar o Cruzeiro-PoA, na sequência da competição nacional. (ClicRbs)

---------------------------------------------------------------------------
        Com dois gols do atacante Gilberto, o Inter venceu o jogo-treino de reservas realizado na tarde desta sexta-feira contra o Caxias, por 2 a 1. A partida foi realizada no gramado suplementar do Beira-Rio, com uniformes de treino. 
        Gilberto abriu o placar da partida de pênalti e depois ampliou o marcador. Lima descontou para o Caxias. O Inter iniciou o jogo-treino com: Renan; Glaydson, Dalton, Rodrigo Moledo e Maurício; Elton, Wilson Matias, Andrezinho e João Paulo; Lucas Roggia e Gilberto. 
       O técnico Guilherme Macuglia mandou a campo: André Sangalli; Diego Piva, Renan, Edson e Victor; Ramos, Totonho, Tiago Duarte e Marcelinho; Elivélton e Lima. (Jornal Pioneiro)

Nenhum comentário: