quarta-feira, julho 13, 2011

Kita Deixa a UTI

           O Blog Peleia-FC vem acompanhando de perto o drama vivido pelo ex-atacante da da Dupla Gre-Nal e Seleção Brasileira, KITA. Hoje a Zero Hora trás uma reportagem contando que Kita deixou a UTI e um depoimento comovente. Confira:
         O ex-atacante João Leithardt Neto, conhecido como Kita, voltou a sorrir. Após 20 dias internado em estado grave, o centroavante campeão pela dupla Gre-Nal na década de 80 já recebe visitas em Passo Fundo, no norte do Estado. Ele ainda não tem previsão de alta, mas garante que sobra paciência para recomeçar. Grato pelo apoio irrestrito da família, Kita ficou emocionado ao ver as imagens do Gre-Nal beneficente promovido por amigos para homenageá-lo. No último sábado, 5 mil torcedores lotaram o estádio Vermelhão da Serra de solidariedade.
         Aos 53 anos, o ex-jogador teve o pé esquerdo amputado devido a uma infecção. O problema começou em junho do ano passado após uma cirurgia para reconstituição dos ligamentos do tornozelo. Em estado regular, Kita conversa e até faz piadas. Mas fica sério ao falar do desejo em voltar para casa e cuidar da família.
       — Estive com o pé na cova, mas graças a Deus estou me recuperando. Não sabemos como será o amanhã, mas o pensamento é positivo. A vida nos leva a caminhos estranhos, mas tudo tem recomeço — comentou Kita.

Nenhum comentário: