quinta-feira, julho 21, 2011

Presidente do Brasil de Pelotas acredita que clube não perderá pontos !!!

         
             A noticia que veio de Pelotas criou um grande clima de apreensão entre os torcedores do Brasil de Pelotas. A possível perde de pontos do time Xavante ainda não foi oficializada pela CBF.
            Em entrevista ao Programa Lance Rápido da Rádio Universidade de Pelotas, o presidente do Brasil de Pelotas André Araújo foi enfático ao dizer que o Brasil terá todos os trâmites da defesa a sua disposição. - Não existe perda de pontos automática. Uma denuncia deve ter sido oferecida ao STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva - e o clube terá amplo direito de defesa.- comentou André Araújo
            Segundo descreve o Blog Futebol de Pelotas, do Jornalista Paulo Gastal Neto, André Araújo ainda disse  que no procedimento habitual a Federação Mineira de Futebol deveria ter informado o clube e a Federação Gaúcha na hora da transferência do jogador. Cláudio Roberto ainda passou pelo América de São José de Rio Preto e pelo Democrata de Governador Valadares antes de se transferir para o Brasil. O presidente Rubro-Negro ainda confirmou que existem jurisprudências favoráveis em relação a casos semelhantes . 

           Já o regulamento da Campetição pode ser a salvação do Brasil de Pelotas, que alega não ter recebido a informação da penalidade aplicada em Minas Gerais.


Nenhum comentário: