sexta-feira, julho 29, 2011

Qual será o futuro do volante Ramos ???

            No dia 26 de julho, terça-feira, o Caxias publicou em seu site uma nota anunciando o desligamento do Volante Ramos, que foi contratado para ser titular imediato do time, mas o atleta estava suspenso pelo STJD. No total eram 4 jogos de suspensão, sendo um já cumprido. Então seriam 3 jogos de fora do time e só podendo atuar no returno do Brasileirão Série C. Diante desse panorama o Caxias dispensou o atleta.
          Nesta última quinta-feira entrevistei o técnico do Lajeadense, Benhur Pereira, para um reportagem sobre o Centenário do Clube e a preparação da Copa FGF para Rádio Imembuí de Santa Maria. No final da entrevista perguntei se o Ramos iria voltar ao Lajeadense, já que o Caxias havia dispensado o volante.
          Então que veio a suspresa, o técnico disse que o Lajeadense conseguiu por meio de uma Advogada a reversão da pena do volante Ramos e ainda confirmou que o jogador está em Caxias do Sul treinando pela equipe Grená.

Confira o trecho da entrevista EXCLUSIVA onde Benhur Pereira fala que o volante Ramos está no Caxias e liberado para jogar :

         O fato curioso é que o Caxias retirou do seu site da Nota oficial que comunicava a dispensa do Volante Ramos. Seria um sinal que ele vai ficar no clube após a reversão da pena ? Vamos aguardar

Nenhum comentário: