sexta-feira, julho 15, 2011

Ricardo Attolini é o novo técnico do Passo Fundo


           O Passo Fundo já tem um técnico para Copa Laci Ughini, que inica no próximo mês. Ricardo Attolini é o novo comandante do Passo Fundo para a Copinha. O anúncio oficial foi realizado na tarde desta sexta-feira.
          Ricardo retorna ao estádio Vermelhão da Serra, mas para trabalhar no Passo Fundo, já que por dois anos Attolini havia comandando o Gaúcho.
         Em entrevista ao Jornal O Nacional, o presidente do Passo Fundo, Carlos Castro, comentou sobre a participação do clube na Copa FGF:
        “Temos por obrigação colocar o time para disputar a Copa RS, pois está competição servirá como um laboratório para a Segundona do ano que vem”, afirmou o presidente do Esporte Clube Passo Fundo ressaltando que em 2012 a segunda divisão do futebol do Rio Grande do Sul será ainda mais difícil:  
          “Precisamos nos organizar melhor no que diz respeito ao time, o clube está muito bem, mas agora precisamos aprender com os erros do ano passado e deste ano para fazermos uma equipe competitiva, e a Copa RS é fundamental para isso, pois temos exemplos de outros clubes que fizeram a base de suas equipes na RS, e estão indo muito bem na Segundona”, finalizou.

          Confira o vídeo da apresentação do novo técnico do Passo Fundo feito pelo Jornal O Nacional:

Nenhum comentário: