sexta-feira, julho 22, 2011

Santo Ângelo dispensa 6 jogadores. Clube fará apenas um amistoso.

            Seis jogadores do Santo Ângelo foram dispensados do plantel após avaliação técnica feita pelo treinador Leandro Machado durante a pré-temporadora preparatória à disputa da Copa Laci Ughini, que começa dia 4 de agosto.
           São atletas pertencentes aos departamentos de juniores e juvenil do clube. Com essas dispensas, Leandro entende que o elenco de jogadores para a competição está praticamente definido. A sua intenção é formar um plantel de 25 atletas. 
           A direção do clube busca ainda um lateral-esquerdo para fechar o grupo. Já o preparador físico, Rafael Dias, anuncia que está certo o único amistoso, contra o Aimoré, em Giruá, no dia 30 deste mês, à tarde, antes da estréia do tricolor missioneira na Copa, diante do Caxias, no estádio Centenário, dia 4, às 20 horas.

Reforços ainda não se apresentaram.
      Até ontem à tarde, o meia e atacante Renato, que jogou pelo Milan, de Júlio de Castilhos, durante a Segundona no primeiro semestre deste ano e que vinha atuando ultimamente pelo Goiatuba, na segundona goiana, não havia chegado para integrar o grupo. Também o meio-campista Tiago Rocha, ex-Avenida, campeão da Segundona, era esperado para se apresentar no início da noite de ontem no estádio da Zona Sul.
      O primeiro coletivo do plantel nesta fase preparatória deverá ocorrer na terça ou quarta-feira, no estádio da zona sul, pois dependerá do tempo. (Jornal A Tribuna)

Nenhum comentário: