quinta-feira, julho 21, 2011

São Paulo trabalha forte !!! Rio Grande festeja os 111 anos !!!

            O plantel do São Paulo segue trabalhando forte para a Copa Laci Ughini, na qual o clube estreia dia 7, em casa, contra o Pelotas. O técnico Tonho Gil deve promover o primeiro coletivo do segundo semestre ainda nesta semana.
           Nos primeiros dias da semana o plantel trabalhou em dois turnos, de forma intensa. Ontem o dia foi de trabalho físico pela manhã, ocorrido no Clube de Regatas, e à tarde aconteceu folga para que os jogadores pudessem descansar e recuperar forças. Já que hoje o grupo trabalha em três turnos.
          Ainda sem uma data definida, o técnico Tonho Gil deve promover até o fim da semana o primeiro treinamento coletivo. Na terça-feira, 26, acontece o primeiro amistoso, no Aldo Dapuzzo, contra o Brasil-Pel. A direção espera um bom público no estádio para a "apresentação" oficial do novo plantel montado para a Copinha.
         Em meio a forte carga de trabalho Tonho Gil segue recebendo reforços para o plantel. Ontem à noite aconteceu a apresentação do atacante Alex Amado e hoje é aguardado o lateral-esquerdo/volante Marciel, ambos ex-Avenida. (Jornal Agora)

-----------------------------------------------------------------------
         O Rio Grande ofereceu um coquetel aos membros da imprensa e também da diretoria do clube. O evento aconteceu na sede social do clube e serviu para comemorar os 111 anos do clube mais antigo do Brasil. Na ocasião o presidente Michael Lawson discursou projetando o futuro, como nos informa o Jornal Agora na sua edição online:
        "Quero aqui agradecer a presença de todos e, principalmente, pelos membros da imprensa que fazem parte da nossa história, pois são vocês que levam nossos feitos ao conhecimento da comunidade. É com muita alegria que estamos comemorando este aniversário e com a estrutura que temos e que vamos levar adiante, tenho certeza de que chegaremos ao bicentenário do nosso clube que é o primeiro do Brasil e que tão bem representa o nosso desporto nacional", disse.
         No dia 23, acontece a tradicional "Ceia Veterana", que será realizada no restaurante do DTG Rincão das Dunas, localizado no Centro Esportivo e que já tem os ingressos à venda na sede social e no Centro Esportivo, ao preço de R$ 25.

Nenhum comentário: