terça-feira, julho 26, 2011

Sérgio Savian Ganha força no Riograndense ! Gelson Conte no São Luiz !

           O Riograndense espera definir até o inicio de Agosto o novo treinador do time para o ano do centenário do periquito em 2012. Após o seminário do clube, o presidente Júlio César Ausani havia dito que o clube iria primeiro definir o vice de futebol, que atualmente é Dilson Siqueira. Porém houve um erro de comunicação entre o presidente e o vice, pois Dilson falou à rádio Imembuí que iria seguir no comando do futebol do Riograndense, enquanto o presidente falava que precisava confirmar o nome do vice de futebol. Mas esse erro de comunicação entre os dirigentes parece que foi resolvido e Dilson seguirá no comando.
          No futebol, o Riograndense pretende acertar o mais rápido possível o nome do novo treinador, para que o novo comandante faça uma avaliação dos jogadores que estão disputando a Copa FGF.
          Confira os nomes pretendidos e quem ganhou força nos últimos dias:
  • Sérgio Savian !
     O técnico comandou o Riograndense no final da Segundona de 2011 e cresceu no entre os nomes pretendidos. Sérgio Savian ganhou força nos Eucaliptos. O atual vice de futebol, Dilson Siqueira, quer a permanência no técnico para disputa da Segundona do ano que vem e já abriu seu voto na rádio Imembuí de Santa Maria. Savian inclusive ajudaria o clube na parte estrutural, como a tão pretendida sala de musculação, que o técnico já tem encaminhada para o clube.
     
  • Tiago Nunes 
     O jovem treinador santamariense comandou a Sapucaiense na Série B do Gauchão deste ano e foi contato oficialmente pelo Riograndense somente quando Luiz Fernando foi demitido do periquito no inicio da temporada. Tiago Nunes se apresentou hoje no Nacional, de Manaus, clube que disputa a Série D do Brasileiro, onde será auxiliar técnico.

  • Gelson Conte 
     Um dirigente ligado ao Riograndense sondou o ex-técnico do Juventus. O treinador fez uma bela campanha na Segundona no clube de Santa Rosa chegando ao quadrangular final. Em entrevista a Rádio Imembuí de Santa Maria, Gelson relatou que pretende assumir um clube para "chegar" ao seu objetivo e não apenas para participar de uma competição. Gelson Conte deve ser anunciado pelo São Luiz de Ijuí nas próximas semanas.

Nenhum comentário: