sábado, julho 16, 2011

Vai Começar a PELEIA na Série D !!!

Brasileirão Série D 

>> Juventude x Brusque - Sábado 17:00
    O Alvi-verde faz a sua estreia na Série D, neste sábado. O Juventude recomeça do patamar mais baixo sua trajetória no cenário nacional, o clube luta para voltar a ser o Juventude de antigamente. 
    O técnico Picoli conta com o mesmo grupo que foi terceiro colocado no Gauchão e mais cinco reforços: Léo Maringá (volante), Rodrigo Crasso (lateral), o paraguaio Nico Martínez (meia) e os argentinos David López (meia) e Léo Pereira (atacante).
     O provável time do Juventude tem: Jônatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Teles; Umberto, Jardel, Léo Maringá e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu. A única dúvida era Julio Madureira com dores do púbis, mas vai para o jogo. O ingresso para a estreia custa R$ 20.


>> Cianorte x Cruzeiro-POA Domingo 16:00
     Depois da bela campanha no Gauchão, o Cruzeiro faz o seu primeiro jogo na Série D domingo.  
Sem alguns destaques do Gauchão como Léo, Léo Maringa e Diego Torres, o Cruzeiro segue sob o comando de Leocir Dall’Astra, eleito o melhor técnico do Estadual. A estreia será domingo, contra o Cianorte, no Paraná. Em Porto Alegre, o Cruzeiro jogará no gramado sintético do Passo D’Areia.


>> Cerâmica
     O time de Gravataí, que agora faz parte da Elite do Futebol Gaúcho, só vai fazer a sua estreia no próximo sábado, dia 23, contra o Oeste em São Paulo. O técnico Lico Freitas terá uma semana a mais para treinar o time.

FIQUE LIGADO !
No MENU do PELEIA FC (lá em cima do site), tem o Link "Brasileirão Série C e D". Neste endereço ficara a tabela de Classificação e, em breve, a de jogos da Competição ! Então, fique ligado !

Nenhum comentário: