domingo, julho 24, 2011

Ypiranga encaminha renovação com Instituto Barão !!!

          Membros da direção e do conselho deliberativo do Ypiranga se reuniram na semana passada para tratar sobre o Futuro do clube. O encontro foi em tom amistoso e a pauta estava focada exclusivamente no projeto de profissionalização da gestão.  
          O ponto mais polêmico e aguardado por todos, envolvia o processo de renovação da parceria com o Instituto Barão do Rio do Branco para exploração do futebol. Há algumas semanas o clube procurou a escola e lhe apresentou oficialmente uma proposta de renovação da parceria, contemplando justamente esse novo momento que o Canarinho está buscando. 
          Pela proposta de renovação, o Instituto Barão do Rio Branco teria 15 dias para analisar e responder se aceitaria ou não, os termos do projeto de profissionalização. A resposta não veio e a reunião de quinta-feira oportunizou um novo debate sobre o tema. De acordo com o Presidente João Aleixo Bruschi o histórico vitorioso da parceria não pode ser esquecido. Por isso uma comissão envolvendo membros da Direção e Conselho Deliberativo foi formada para convidar a escola a integrar-se ao projeto. 
          - Vamos tentar mais uma vez convidar o Barão a se integrar a este projeto que contempla a profissionalização total do clube e transformação da equipe em um time de alta performance. Estamos unindo forças, direção e conselho, para mostrarmos essa união em torno de um projeto que está acima de nomes e tem o resultado à comunidade e aos apoiadores como foco principal, avaliou Bruschi.  
        Bruschi também adiantou que com ou sem parceiro o Ypiranga vai permanecer focado na estruturação do projeto. “É algo muito amplo, envolve parceiros, captação de recursos, formação de grupo, de comissão técnica, quadro social, produtos, enfim, não vamos perder mais nem um minuto. Vamos utilizar o tempo para construir as oportunidades a favor do Ypiranga. Todos que quiserem se engajar a esta nova visão, serão muito bem vindos”, detalhou Bruschi. (Arine Lüdke - Assessoria)

Nenhum comentário: