quarta-feira, agosto 24, 2011

Avenida apresenta técnico para o Gauchão 2012 !


          A partir de agora, o torcedor Periquito verá um novo estilo de treinador à beira do gramado. Isto porque Ronaldo Rangel, mais conhecido por Bagé, contratado para comandar o Avenida no Gauchão/2012, é de temperamento oposto ao de seu antecessor. O novo técnico do EC Avenida esteve nesta manhã no estádio dos Eucaliptos, quando falou da montagem do grupo de jogadores.
         Bagé comentou sobre a sua filosofia de jogo, planos e da necessidade do clube. Ele assegura que a lista de reforços não terá "nome de impacto", mas sim jogadores comprometidos com a camiseta verde e branca. O clube abre temporada no dia 14 de novembro e Bagé considera excelente o período de treinamento.
          - A torcida do Avenida é muito fiel. E ela pode ter certeza que os jogadores que estou indicando, virão para mostrar serviço com a camiseta do clube. Não vamos trazer nenhum nome de impacto, porque ele estará com a cabeça voltada para outro clube, diz ele.
          O novo comandante, com passagem por diversos clubes gaúchos, trabalhou nas duas últimas temporadas no Cianorte do Paraná, e chega decidido a realizar uma bela campanha no Grupo de Elite em 2012.
         - Tenho duas paixões na minha vida. A minha família em primeiro lugar e a segunda é o meu trabalho. Estou vindo para o Avenida decidido a fazer uma bela campanha. Hoje todos estão falando que o Avenida é candidato ao rebaixamento. Mas irão se enganar, porque eu não vou deixar acontecer isso. O início da trabalho será antes da maioria dos times, tenho certeza que até lá o grupo estará montado e quero que o torcedor confie no nosso trabalho.

  • TIME
          Bagé não citou nomes, alegando que os jogadores indicados por ele para o presidente Jair Eich estão jogando neste momento em outros clubes, mas pretende trabalhar com 22 profissionais e mais seis garotos da base.  O técnico vai acompanhar jogos da Laci Ughini e das Série D e B do Brasiuleirão/2011.
         - O mercado hoje está parado, mas deixei uma lista de prioridades para a diretoria. Mas novidades apenas mais tarde, pois a maioria está empregado no momento.
          Pela experiência de anos trabalhando no futebol gaúcho, Bagé espera por Gauchão/2012 equilibrado.
          - Em toda a minha história, o Campeonato Gaúcho, tanto faz da Primeira como da Segunda Divisão, é marcado pelo equilíbrio. Não tenho dúvida alguma que em 2012 não será diferente e o Avenida estará presente brigando pelos primeiros lugares.
          Ao deixar a sala do departamento de futebol, ao lado do seu empresário Fábio de Los Santos, garantiu que o clube irá reformar o vestiário principal e afirmou que estará em Rio Pardo, para conferir os garotos do juvenil, que estreiam no Estadual diante do Riopardense.

Nenhum comentário: