domingo, agosto 21, 2011

Bate Bola com Deputado Alexandre Lindenmeyer sobre a Audiência Pública !!!


            Hoje o nosso Bate Bola é especial !!! Na próxima quarta-feira dia 24 de agosto, às 17:30, acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Porto Alegre uma audiência pública para debater o Futebol Gaúcho do Interior. Nesse meio de semana entrei em contato com o deputado Alexandre Lindenmeyer, autor da proposta e gravei uma entrevista especial sobre o grande debate de quarta-feira.
           ...
        O Deputado começa o nosso troca de passes falando sobre a Audiência Pública e o seu grande objetivo, que é fortalecer a existência dos clubes do Interior. Alexandre comenta também sobre o patrocínio do Banrisul, onde o Brasil-Pel ganhou 300 mil e outros time da Segundona 30 mil:



      Na Série A do Gauchão cada vez mais os clubes da região metropolitana estão participando. Já os clubes do Interior perdem força. Alexandre fala das dificuldades nas categorias de base e cita o Rio Grande:



     Na Audiência pública algumas pessoas serão homenageadas, entre eles está o maior artilheiro da cidade de Rio Grande, o jogador Nico, o "bombardeador":




     A grande dificuldade dos clubes do Interior está na questão financeira, mas o deputado cita que alguns clubes têm que buscar parcerias com as Universidades locais. Fala também dos dirigentes que tiram dinheiro do seu bolso no final do mês para colocar no clube. Apostar nas categorias de base e valorizar cada competição são algumas medidas.



Nenhum comentário: