terça-feira, agosto 23, 2011

Beto Almeida NÃO é mais técnico do Brasil de Pelotas !!!


         A derrota para o Caxias, a segunda do Brasil na Série C do Campeonato Brasileiro, não fez bem aos rubro-negros. E um dos que mais sentiu o golpe foi o técnico Beto Almeida. Aparentemente abatido o treinador - que ficou em Porto Alegre e deveria se reapresentar na tarde de terça - inicialmente negou a editoria de esportes do Diário Popular, por telefone, a intenção de deixar o clube. Porém, algumas horas depois, já na noite desta segunda-feira (22), o presidente André Araújo, confirmou a saída de Beto. O pedido de demissão teria sido feito pelo treinador.
       Itamar Schulle é o nome mais cotado para assumir o cargo deixado por Beto Almeida. A direção do Brasil ja fez contato com o treinador que atualmente está no Novo Hamburgo. As tratativas deverão se encerrar na manhã de terça. Caso ocorra o acerto, Itamar chega a Pelotas no mesmo dia, para iniciar o trabalho no comando da equipe. Existe outro nome, mas a direção não revela.

Série C
Ainda restam três jogos para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A Chapecoense será o próximo adversário do Xavante no estádio Bento Freitas no domingo. Depois no dia 11 o time enfrenta o Joinville fora de casa e o último jogo é no dia 18 contra o Santo André também na Baixada. 
 O Brasil está em terceiro lugar com sete pontos no campeonato ao lado da Chapecoense que tem melhor retrospecto e está em segundo lugar e um jogo a menos. O Joinville é o líder com nove pontos.
(Sérgio Cabral - Diário Popular)

Nenhum comentário: